Família - Um Dia na Vida
Outro Aniversário na Quarentena!
Este post está um tanto atrasado, porém longe de ser menos importante! Tivemos por aqui outro aniversário durante a pandemia, desta vez da minha caçula.
O da minha primeira filha foi logo no início da quarentena, quando ainda estávamos esperançosos que tudo passaria logo. Mas... não passou!
Desta vez o aniversário chegou e nos pegou numa fase mais difícil. Estávamos já cansados das limitações agora necessárias e ainda por cima passando por algumas pequenas mudanças e reformulações em nossa casa a fim de nos adaptarmos com maior qualidade a essa nova realidade. Pouca coisa, apenas para um maior conforto nos trabalhos home office e um melhor aproveitamento durante as aulas on-line.
A casa estava do avesso, com todos acampados na sala para que pudéssemos ficar mais isolados enquanto a pequena reforma acontecia nos quartos.
Mas não deixamos de comemorar, e as amigas dela deram um up em nosso estado de desânimo. Chegaram de surpresa, apenas na entrada do prédio, trazendo presentes e muita alegria. Não puderam se abraçar, todavia riram e conversaram bastante matando a saudade uma das outras. Um acalento gostoso e super bem vindo!
Estava tão cansada nesse dia que confesso que quase não o registrei! Como mãe costumamos não admitir que para nossos filhos tenhamos algum estado de desânimo. Nos sentimos culpadas, como algo inadmissível, nos esquecendo que somos humanas e que isso, pode sim, naturalmente acontecer. Gosto até de falar sobre isso aqui para que minhas filhas saibam que mãe não é sinônimo de super herói. Nem por isso deixo de pedir perdão à ela por esse abatimento num dia que sei lhe ser tão especial!
Quando as amigas dela chegaram, isso me tocou e logo busquei a minha câmera. Me fez lembrar que não precisamos de ter uma situação ideal para que ela seja comemorada! Agradeço às meninas por me reanimaram e por terem dado a esse dia o toque especial que faltava.
E assim, comemoramos com a alegria que essa data sempre merece! Agora nossa casa já está em ordem e aos poucos vou pondo as histórias em dia.
Te amo demais, filha!