Em abril de 2017, quando a Rebeca teve o seu primeiro filho, o Tito, lembro-me dela dizer com a maior alegria à enfermeira que veio ajudá-la após o parto: "Ano que vem eu volto!". E ela cumpriu a promessa, na beirinha da beirada, mas cumpriu! Dia 29 de dezembro de 2018 nasceu sua pequena Débora.
Quando ela própria me ligou às 5h30min da manhã para dizer que já estavam indo para a maternidade, já percebi que ela estava super tranquila para aquele dia.
O Gustavo permaneceu todo o tempo ao seu lado, sempre atento a ajudá-la e a apoiá-la. Ela encarou cada contração com controle, determinada a não deixar que a dor a dominasse. Só se queixava que estava com fome e brincava o tempo todo dizendo: "Gente, tem um cafezinho aí? Será que posso comer uma comida japonesa depois?"
Sua atenção estava dividida entre sua filha que estava para chegar e com o Tito que estava em casa com os avós. Da maternidade, ela e o Gustavo foram monitorando pelo celular como o Tito estava, o que ele precisava e qual seria a sua programação com os avós.
Débora não demorou muito para chegar. Às 12h11min nasceu. E que lindeza! Esse é um momento que sempre emociona! Poder finalmente pegar a filha nos braços, ver o seu rostinho, sentir o seu cheiro! É um amor tão grande que contagia a todos que estão próximos!
Quando subimos para o quarto nem parecia que a Rebeca havia tido bebê naquele momento! Disposta, falante, amamentou e logo depois pôde comer o seu lanche e tomar um bom café como havia desejado. Agora era só curtir sua menininha e poder passar com sua família completa o ano novo em casa. Finalizaram o ano com chave de ouro e começarão o próximo cheio de amor!!
Rebeca e Gustavo, super obrigado pela confiança mais uma vez! É sempre uma alegria para mim participar destes momentos tão especiais! Desejo que a família de vocês seja sempre abençoada e esse seja apenas o começo de muitas outras lindas histórias!
{ Você também pode ter um registro assim do nascimento do seu bebê! }