Gestante
À Espera da Ana
A proposta do acompanhamento documental é deixar lembranças das histórias das famílias. Pode ser do cotidiano ou de atividades ou passeios que gostam de fazer. Cada família escolhe o que quer ter como lembrança do momento que vivem atualmente. Não precisa ser nada mirabolante, nem esteticamente perfeito, mas que os representem. A simplicidade e a naturalidade fazem parte do nosso dia a dia e é nessa qualidade que realmente nos encontramos e construímos as nossas histórias. Por isso valorizo muito esses momentos! Podem parecer simples, mas são ricos em significado para aquela família. Se reconhecem no que fazem, nos sorrisos, nos olhares.
E foi assim no acompanhamento da Bruna e do João Paulo à espera da Ana, ao lado da sua irmã canina, Zelda, e da sua tia. Escolheram o acompanhamento em casa, lugar que reaprenderam a curtir durante a pandemia. Para quem mal ficava em casa e realizava normalmente as refeições na rua devido ao ritmo intenso de trabalho, aprenderam a se reorganizar numa nova rotina, dentro do seu cantinho, e a ter as refeições com muito mais prazer. E durante essa reorganização a Ana chegou trazendo mais alegria para suas vidas. Então, para eles, essa simplicidade do dia a dia, era o que mais os representava neste momento e o que queriam ter como lembrança.
Um dia de feriado na quarentena, curtindo a casa e os que são próximos, com leveza e muito afeto!
Bruna e João, super obrigada por essa manhã tão gostosa! Para mim é sempre uma honra poder registrar esse momento tão importante na vida de uma família! Logo, logo a Zelda terá uma companheirona para brincar com ela!!
{ Você também pode ter um registro assim de sua Família! }
- Clique aqui e venha saber mais! -